sexta-feira, 1 de junho de 2012

Yes Colírios.

Ronny Kriwat é um ator talentosíssimo, o super gato está no ar em Avenida Brasil. Nasceu em São Paulo, em 31 de março de 1987, ele já trabalhou muito, já fez a novela Cama de Gato em 2009, o seriado Malhação em 2010, e atualmente faz o personagem de Tomás Buarque em Avenida Brasil (Rede Globo).

Confiram a entrevista do garoto de olhos claros e do sorriso encantador, abaixo:

Yes: Como é o seu dia-a-dia ?
Ronny: Estou morando no Rio de Janeiro gravando a novela, nos dias de folga eu costumo ir a praia, jogar futebol, procuro ir ao cinema e teatro, e gosto de jantar fora com meus amigos.
Qual é a sua qualidade e seu defeito?
Qualidade: Dou muito valor a amizade e a família, acho muito importante.
Defeito: Sou um pouco tímido, atrapalha em determinados momentos.
Um sonho de consumo?
Ter meu restaurante.
Uma mulher bonita? (Brasileira)
Bia Arantes.
Estado civil ?
Solteiro.
Ainda mantém contato com sua ex-namorada Bia Arantes ?
Sim, a Bia e uma menina maravilhosa e muito especial, fizemos questão de manter nossa amizade.
O que uma garota precisa pra te conquistar ?
Ser carinhosa, inteligente, meiga e um sorriso bonito e verdadeiro.
Como foi a experiência em Cama de Gato e depois em Malhação ?
Cama de gato foi meu primeiro trabalho na televisão, minha primeira oportunidade, pude contracenar com vários atores experientes, acrescentou muito para o meu aprendizado como ator, era um personagem muito legal que a Dulca e a Thelma escreveram, sou extremamente grato por ter feito parte dessa novela. Malhacão foi uma experiência muito bacana também, por ter um elenco reduzido, o ritmo das gravações era bem acelerado, então a gente ganhava muita agilidade e o personagem era ótimo também.
Qual personagem gostaria de fazer na tv ?
Não tenho nenhum personagem específico, mas acho que todo ator gosta de personagens que necessitem de um estudo mais acentuado, uma pesquisa, personagens diferentes.
O que esperar do seu personagem "Tomás" em Avenida Brasil ?
"Tomás" e um personagem que eu estou adorando fazer, ele tem marra, mas ao mesmo tempo ele tem um bom coração, adora a família, e simpático. O público pode esperar muita confusão com o Cadinho e suas três mulheres, "Tomás" vai causar.
Torce pra que ele fique com a Débora ?
Nao!! Eles são irmãos, hahaha.
Tem projetos pra depois da novela ?
Por enquanto estou focado 100% na novela.
Se não fosse ator, seria...?
Dono de restaurante, o que não impede de ter um.

Um comentário: