quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tomás tenta beijar Débora. Ê laiá... =p

Oi, gentee. Hoje TEEM, heein. =p 

Então, tá aí a cena do Tomás pra quem não viu e pra quem quer ver de noovo.Cadinho se desespera com interesse de Tomás em Débora. Clica&Assiste. ;)


E também, o resumo de hoje. *--*

Débora é liberada pelo médico para sair de casa e seu primeiro pit stop é em um estúdio de gravação para ouvir a música de Tomás. Ela fica impressionada com o talento do jovem e conta que queria saber tocar algum instrumento, mas que, quando era pequena, teve uma professora de piano alemã que era uma chata.

Tomás fica impressionado quando eles concluem que tiveram aula com a mesma professora e, sem perder tempo, resolve partir para o ataque. “Sabe que quando rola assim um monte de coincidência? A gente precisa começar a desconfiar que, tipo, talvez elas queiram dizer alguma coisa, né?”, diz, sedutor. Ele tenta beijar Débora e ela recua. “Pera lá, Tomás! Eu tenho namorado, sabe. quase casando”, a acrobata fala.

Ele pergunta se ela lhe daria o beijo caso não estivesse noiva, mas Débora diz que não sabe. Os dois entram em um acordo e resolvem ficar só amigos.

Será que Tomás vai desistir de Débora? O que acontecerá quando eles descobrirem que são irmãos? 


Caramba, heein! Então, a gente se encontra na Avenida Brasil, ah, com o Tomás, é claro. *--*



Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário